domingo, março 20

Ciclo de Palestras: Conservação

Está chegando mais um Ciclo de Palestras, promovido pelo CEB, e este ano o tema é “Conservação”

O objetivo do Ciclo é apresentar grandes temas da Biologia que muitas vezes não são muito discutidos durante a graduação, além de nos instigar a refletir sobre tais assuntos.

O evento será composto por 3 palestras e 1 mesa-redonda. No dia 22 de março (terça-feira), teremos a palestra de abertura, "Onde se inserem os museus biológicos e a taxonomia na conservação da biodiversidade?", ministrada pela pós-doutoranda Rafaela Falaschi, na Sala 1 do Bloco 4 (Cantina) das 18h30mim às 20h00min.

Já no dia 29 de março (terça-feira), acontecerá a palestra “Fragmentação, genética e Código florestal: os novos desafios da restauração ecológica”, conduzida pela Juliana Feres, também na sala 1 do bloco 4 (Cantina).

No dia 7 abril (quinta-feira), fechando as palestras, teremos “Filogeografia e Conservação” pelo pós-doutorando Mateus Henrique dos Santos, no anfiteatro André Jacquemim, das 18h30mim às 20h00min.

Para finalizar o evento, no dia 13 de abril (quarta-feira) haverá a mesa-redonda “Conservação e Código Florestal” com a presença do Prof. Dr. Marcelo Pereira de Souza, da USP e do vereador de Ribeirão Preto André Luiz da Silva (PCdoB), no anfiteatro Lucien Lison, das 18h00min às 20h00min.

Para maiores informações e resumos das palestras acessem a página Ciclo de Palestras
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário