quarta-feira, março 2

3ª Copa CEB de Futsal (e Queimada!)

Caros pernas de pau,

Vem aí  o maior e mais esperado evento futebolístico já visto na Biologia, a 3ª Copa CEB de Futsal.

É isso mesmo!


A 3ª Copa CEB de Futsal (Masc/Fem) , acontecerá no dia 19 de Março (um sábado ensolarado) das 8h às 18h no Ginásio do CEFER ou, para os não familiarizados, nas quadras ao lado do antigo bandejão.
Monte logo o time da sua turma, sendo ele apenas de alunos/as de graduação ou de pós-graduação e venha jogar. Para aqueles que cogitem a possibilidade de incluir veteranos/as em seu time de graduação, leiam o regulamento da Copa CEB (Capítulo II - Das Inscrições), aqui neste blog (na página da Copa CEB, no topo).
As inscrições iniciarão-se no dia 28 de Fevereiro e irão até 17 de Março. O formulário já está disponível aqui no blog e também poderá ser retirado pessoalmente, nas reuniões do CEB, toda quarta-feira das 12h45min às 14h. Depois de preenchido, o mesmo deve ser entregue nas reuniões ou para os membros do CEB, Garfo ou Absoluta com a taxa de inscrição simbólica de R$ 2,00 por participante inscrito.
Os confrontos serão divulgados no dia 18 de Março pelos e-mails das turmas, aqui no blog e pessoalmente nas salas.
Neste ano realizaremos ainda jogos de Queimada (Fem), nos intervalos dos jogos de Futsal. As interessadas também deverão preencher o formulário específico e entregá-lo ao CEB junto com a taxa de inscrição de R$ 2,00 por participante.
Para maiores detalhes sobre o sistema de disputas e outras informações, vejam o regulamento!
Não deixem para fazer a inscrição na prorrogação!
Participem!

Um comentário:

  1. Olá galerinha! Eu gostaria muito de saber: quem ganhou a queimada??? Coloquem os resultados logo!
    Abraços, pessoal!
    sub-15

    ResponderExcluir